quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Conto de fadas para mulheres do século 21

Era uma vez, em uma terra muito distante... uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima deparou-se com um sapo enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago de seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.

Então o sapo pulou em seu colo e disse:

- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má me jogou um encanto e eu me tornei esse sapo asqueroso. Um beijo seu, no entanto, há de me transformar de novo em um belo príncipe e poderemos nos casar e constituir residência em seu lindo castelo. Mamãe poderia vir morar conosco e você poderia preparar meu jantar, lavar minhas roupas, criar meus filhos e seríamos felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava umas pernas de sapo à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, ela riu e pensou consigo mesma:

- Nem morta!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Obama tem swing

Pois é, mulherada, quem acha o Obama 'uma graça' por aí? Eu também acho. Política à parte, que não é o caso de discutir isso ainda nem aqui - esse blog não foi criado pra isso, que ele tem carisma, charme, e etc... acho que muitas de nós concordam. Mas além disso, ele provou recentemente que também tem 'molejo'. Saca só o presidente dançando num programa da gringolândia:



assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato