quinta-feira, 13 de agosto de 2009

10 motivos para detestar sua sogra


Sogra vem junto no pacote, a gente não escolhe, é karma. Sogra purifica o espírito, porque você pode ter certeza de que ela vai fazer você pagar 90% dos seus pecados antes de morrer. Aliás, sogra não morre: desencarna do seu pé. Sogra não tem vida própria, ela só existe pra tornar a sua miserável.

1- Sogra detestável é aquela que chega na sua casa passando os dedos nos móveis pra ter uma prova física da sua incompetência como dona-de-casa.

2- Sogra que é sogra vai ao almoço que você preparou especialmente pra ela e come só a salada, despreza aquela carne assada maravilhosa que você levou horas pra fazer e diz que aquilo é um veneno para o colesterol dela. E o seu marido fica olhando pra você com ar de reprovação!

3- Sogra que é sogra mesmo chega fora de hora, assim como quem não quer nada, só pra pegar a casa de pernas para o ar, bem no seu dia de faxina. E quando você separa um banquinho pra ela, diz que não quer sentar, deu só uma passadinha e só quer um copo dágua.

4- Sogra mesmo te dá um bibelô bem cafona pra colocar em cima da geladeira no dia do seu aniversário.

5- Sogra mesmo liga no meio da noite pra dizer ao filho que está com palpitações. E ele se abala pra lá, no meio da noite. No pronto-socorro dizem que é uma indigestão. Comeu carne assada até umas horas, a danada.

6- Sogra que é sogra mesmo aponta todos os seus defeitos como mãe e mima bastante os netos pra eles gostarem muito mais dela que de você.

7- Sogra sogra mesmo não perde a chance de fazer chantagem sentimental ou de passar mal se por acaso você se atrever a enfrentá-la. E você vai passar por malvada.

8- Sogra que é sogra mesmo vai pegar todas as camisas do filho e repassar "direito" porque você não passa as camisas dele como ela passava.

9- Sogra vai levar o doce favorito dele, e quando você pedir a receita vai dar, mas faltando o ingrediente principal, que é pra nunca sair do jeito que ela faz.

10- Se você quer saber se vai ter uma sogra "daquelas", preste atenção desde o início, porque sogra que é sogra vai ligar todas as noites, mesmo na lua-de-mel, e sempre vai achar um jeitinho de te criticar.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato