segunda-feira, 16 de março de 2009

10 virtudes femininas - na opinião dos homens

Eu fico aqui imaginando como seria a mulher ideal na opinião dos homens, e chego à conclusão que na parte física basta ser gostosa e pronto. E a parte moral e intelectual? A parte emocional? Engana-se aí a colega que pensa que eles não estão nem aí. Estão sim, e acho que quando casam com alguma baranga demonstram que estas pesam mais que o fato de ser gostosa ou não. Vamos dar uma conferida então para ver se temos as virtudes necessárias para agradar aos homens, vão aí AS DEZ VIRTUDES FEMININAS (na opinião dos homens):

  1. Ser boa cozinheira - claro que eles sempre irão reclamar da comida, é de praxe. Mas quanto melhor você cozinhar, melhores as suas chances com os homens. As antigas bem já diziam 'pegar o marido pelo estômago'. Isso é possível, sim. Zero para mim, que não sei cozinhar e que provoco uma onda de desastres quando me atrevo a tentar.
  2. Gostar de fazer sexo - mas gostar muito. Toda hora. Claro que eles não vão querer fazer, mas querem que você queira sempre, para garantir que não irá recusar quando eles estiverem a fim. Zero para mim, eu gosto mas também gosto de outras coisas. Como trabalhar, ver tv, ler, etc. Para estar nessa categoria a mulher tem que pensar em sexo o tempo todo, como eles.
  3. Ser muda - para quando eles tomarem uma decisão balançar a cabeça num mudo 'sim'. Homem detesta que o contradigam e sendo muda você não tem como argumentar nem querer 'discutir relação', coisa que eles detestam. Novamente zerei meu score porque falo, e falo pra caramba.
  4. Ser surda - para eles poderem receber suas ligações suspeitas sem interferência, sem serem questionados. Já pensou que achado casar com uma surda-muda? A maioria deles no fundo adorariam encontrar uma disposta a casar com eles. Nem preciso dizer que escuto muito bem.
  5. Ser cega - para não notar que eles estão paquerando a vizinha, nossas amigas, a balconista da loja e a caixa do supermercado. Em suma, que estão de olho em tudo o que se mexe e possa usar saias. Não enxergo lá muito bem, mas dá pro gasto. Zero de novo, ai meu Deus!
  6. Adorar ficar enfiada em casa - nada de dar 'uns perdidos' no escritório dele e muito menos sair à tarde quando não estão em casa e não sabem o que estamos fazendo.
  7. Trabalhar em casa - de preferência vendendo Avon por telefone e para as amigas, e que elas venham buscar os produtos em casa, assim ele pode avaliá-las melhor, de cima a baixo.
  8. Ser organizada - mas não do tipo que se incomoda quando ele faz uma bagunça, do tipo que adora arrumar tudo de novo e sem reclamar. Homem gosta de fazer bagunça, mas não gosta de viver na bagunça.
  9. Ser bonita - o suficiente para que os outros homens fiquem com inveja quando sair com você, mas não tanto que eles se aproximem ignorando a presença dele. Ou seja, ser mais ou menos bonita.
  10. Ser órfã - assim eles não têm que lidar com o fato de ter sogra, coisa que eles detestam. Aparentemente depois de chefe chato, o que homem mais detesta é sogra, mesmo que seja uma pessoa legal. Basta ser sogra e já a imaginam chegando sem avisar para passar 3 meses e estacionando a vassoura na vaga do carro deles.
Então se você não é uma surda-muda-cega mais ou menos bonita, organizada, boa cozinheira, órfa e tarada, tem ainda chances de se casar, mas dificilmente vai ser considerada a mulher ideal. Prepare-se para ser criticada por não ser 'perfeita'.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

7 comentários:

  1. Nossa isso é um insulto pra nós homens

    Caio

    ResponderExcluir
  2. Que nada a ver! a gente tbm gosta de uma mulher inteligente e que gosta de futebol! Marcello

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos... adoro vê-los protestando! Quanto mais protestam, mais tenho certeza de que esse blog aqui só mulher é que entende mesmo... Desculpem as piadinhas, rapazes!

    ResponderExcluir
  4. não há o q dizer, ou melhor, inútil tentar

    ResponderExcluir
  5. Adorei a "Síndrome do Funil". É uma coisa que sempre observei em certas mulheres, assim também como em alguns homens. Toda vez que comentei a respeito disto, todos me diziam que era loucura de minha cabeça, prova no blog, não sou a única que tem esta opinião...
    Excelente... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bom ver os homens protestando! Sinal que se deram ao trabalho de ler. Se também se derem ao trabalho de pensar a respeito antes de protestar, já será meio caminho andado!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.