segunda-feira, 16 de março de 2009

10 virtudes femininas - na opinião dos homens

Eu fico aqui imaginando como seria a mulher ideal na opinião dos homens, e chego à conclusão que na parte física basta ser gostosa e pronto. E a parte moral e intelectual? A parte emocional? Engana-se aí a colega que pensa que eles não estão nem aí. Estão sim, e acho que quando casam com alguma baranga demonstram que estas pesam mais que o fato de ser gostosa ou não. Vamos dar uma conferida então para ver se temos as virtudes necessárias para agradar aos homens, vão aí AS DEZ VIRTUDES FEMININAS (na opinião dos homens):

  1. Ser boa cozinheira - claro que eles sempre irão reclamar da comida, é de praxe. Mas quanto melhor você cozinhar, melhores as suas chances com os homens. As antigas bem já diziam 'pegar o marido pelo estômago'. Isso é possível, sim. Zero para mim, que não sei cozinhar e que provoco uma onda de desastres quando me atrevo a tentar.
  2. Gostar de fazer sexo - mas gostar muito. Toda hora. Claro que eles não vão querer fazer, mas querem que você queira sempre, para garantir que não irá recusar quando eles estiverem a fim. Zero para mim, eu gosto mas também gosto de outras coisas. Como trabalhar, ver tv, ler, etc. Para estar nessa categoria a mulher tem que pensar em sexo o tempo todo, como eles.
  3. Ser muda - para quando eles tomarem uma decisão balançar a cabeça num mudo 'sim'. Homem detesta que o contradigam e sendo muda você não tem como argumentar nem querer 'discutir relação', coisa que eles detestam. Novamente zerei meu score porque falo, e falo pra caramba.
  4. Ser surda - para eles poderem receber suas ligações suspeitas sem interferência, sem serem questionados. Já pensou que achado casar com uma surda-muda? A maioria deles no fundo adorariam encontrar uma disposta a casar com eles. Nem preciso dizer que escuto muito bem.
  5. Ser cega - para não notar que eles estão paquerando a vizinha, nossas amigas, a balconista da loja e a caixa do supermercado. Em suma, que estão de olho em tudo o que se mexe e possa usar saias. Não enxergo lá muito bem, mas dá pro gasto. Zero de novo, ai meu Deus!
  6. Adorar ficar enfiada em casa - nada de dar 'uns perdidos' no escritório dele e muito menos sair à tarde quando não estão em casa e não sabem o que estamos fazendo.
  7. Trabalhar em casa - de preferência vendendo Avon por telefone e para as amigas, e que elas venham buscar os produtos em casa, assim ele pode avaliá-las melhor, de cima a baixo.
  8. Ser organizada - mas não do tipo que se incomoda quando ele faz uma bagunça, do tipo que adora arrumar tudo de novo e sem reclamar. Homem gosta de fazer bagunça, mas não gosta de viver na bagunça.
  9. Ser bonita - o suficiente para que os outros homens fiquem com inveja quando sair com você, mas não tanto que eles se aproximem ignorando a presença dele. Ou seja, ser mais ou menos bonita.
  10. Ser órfã - assim eles não têm que lidar com o fato de ter sogra, coisa que eles detestam. Aparentemente depois de chefe chato, o que homem mais detesta é sogra, mesmo que seja uma pessoa legal. Basta ser sogra e já a imaginam chegando sem avisar para passar 3 meses e estacionando a vassoura na vaga do carro deles.
Então se você não é uma surda-muda-cega mais ou menos bonita, organizada, boa cozinheira, órfa e tarada, tem ainda chances de se casar, mas dificilmente vai ser considerada a mulher ideal. Prepare-se para ser criticada por não ser 'perfeita'.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia da mulher

E não é que ontem foi o "Dia da Mulher"? Creio que todas nós recebemos congratulações e algumas até flores, já que o comércio adquiriu o costume de distribuí-las nesse dia. Mas ontem era domingo... E ainda por cima dia de jogo importante, de campeonato! Bem, acho que nem todos os homens se lembraram, estou certa? E talvez nem todos os que se lembraram deram importância, acham que esse dia é "bobagem".

Eu fui almoçar na casa de minha irmã no fabuloso mundo de Oz... zasco. Sim, bem lá no ó da Grande São Paulo, e conversamos sobre o assunto, eu, ela e minhas duas filhas que estavam lá. Depois do almoço, enquanto os homens (meu marido, o dela, meu filho e o de meu marido) viam TV na sala, nós lavávamos louça e conversávamos na cozinha, que afinal convencionou-se ser nosso lugar. E nos perguntávamos porque há só um dia da mulher no ano, que raramente é lembrado, e há 364 dias para os homens...

Enquanto comentávamos coisas como essas, não nos esquecemos de preparar o cafezinho deles, de volta e meia irmos à sala ver se tudo estava bem, de oferecer um copo dágua e perguntar se queriam mais sobremesa... Meu cunhado foi tirar uma pestana no quarto, meu marido cochilou no sofá, meu filho ficou vendo TV e meu enteado ficou zanzando na sala e mexendo nas coisas que despertavam sua atenção... nada de conversas construtivas na sala.

Enquanto as mulheres se enturmam para sentirem-se mais fortes e apoiadas, dividem experiências e chegam a conclusões, os homens se isolam em seus mundinhos particulares, desfrutam de seus prazeres individuais. Ou seja, cada um faz aquilo que tem vontade. Nõs, por exemplo, não estávamos com vontade de fazer café ou de lavar louças, mas havia os homens e suas necessidades... havia as nossas necessidades...

Mulher sempre põe as necessidades na frente, homem faz o que dá na telha. Lá pelas 10 e meia a gente corre para a cozinha e prepara o almoço da família, esteja fazendo o que estiver. E o homem almoça se estiver com fome. É a lei da vida, viemos aqui para servir e se cumprimos nossa missão até temos o direito de curtir nossos momentos, desde que a louça esteja lavada na cozinha, a casa e a roupa estejam limpas e a família relativamente bem alimentada. E eles fazem o que querem, quando querem.

Força, colegas! Faltam só 364 dias para o próximo "Dia da Mulher"!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato