domingo, 18 de maio de 2008

Mulher bonita

Tenho uma teoria de que os homens não sabem analisar exatamente quando uma mulher é bonita ou não. Conheço poucos - excluindo os gays - que realmente sabem identificar estrias ou celulite, por exemplo. Se você duvida, faça o teste. Mostre a um homem uma mulher um pouco acima do peso, com aquele culote tradicional e pergunte o que acha. Ele normalmente não vai ver nada errado, provavelmente vai dizer que ela é "boazuda".

Outra teoria que tenho é que homem é como gato, ou seja: qualquer coisa em movimento vai chamar sua atenção. Sendo assim, um pouco de flacidez também não vai fazer mal, muito pelo contrário.

Para o homem o que determina se uma mulher é bonita ou não, normalmente é a forma que os outros homens olham pra ela. Se ela andar com aquele ar seguro e rebolante, que é característica daquelas que sabem que são belas e desejáveis, ele fatalmente irá concluir que ela anda dessa forma porque outros homens já lhe disseram que é bonita (como se precisássemos que um homem nos contasse isso) e portanto, se os outros a acham bonita e desejável, é essa mesma que ele irá querer, mesmo que seja para fazer inveja aos outros.

Portanto, na minha teoria, se você quiser impressionar os homens com sua beleza, não gaste muito tempo em academias ou em frente ao espelho, ou comprando roupas de moda. Só os gays sabem o que está na moda, os hetero geralmente detestam roupas muito "fashion". Simplesmente não ande, desfile. Não olhe, ignore. Não encare, empine o nariz e rebole como se tivesse um séquito de admiradores a seus pés. Os homens vão cair direitinho.

(zailda coirano)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk...concordo plenamente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se o cara entende muito de beleza e coisa e tal é porque gosta de outra fruta. Então fica mais fácil convencer os outros de que somos bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da reportagem, não é que isso acontece mesmo,homens rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, homens são altamente sugestionáveis, se veem muitos homens correndo atrás de uma mulher "deduzem" que ela é bonita e gostosa e começam a correr atrás também. Vamos tirar partido disso, moçada!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.