sábado, 13 de dezembro de 2008

Mulher + celular = caso de amor



Se você está esperando uma história cabeluda sobre um caso de amor que aconteceu via celular pode ir tirando o cavalinho da chuva minha amiga, pois não é sobre nada disso que eu vou escrever. Eu quero falar é do caso de amor que muitas mulheres têm com o próprio celular. Antigamente a mulher não saía de casa sem seu baton, hoje em dia duvido que se aventure no mundo exterior sem seu amigo e companheiro celular.

Não sei quanto às outras, mas falo por mim, meu celular está sempre a menos de 2 metros de distância de mim. Já se disse que os diamantes são os melhores amigos das mulheres, mas pra que servem os diamantes senão para ostentar uma riqueza que nem sempre é real e atrair a inconveniente atenção dos amigos do alheio? Mas celular não, serve pra quase tudo!

Sabendo usar você tem quase tudo no seu celular: suas senhas, horóscopo, notícias, músicas favoritas, vídeos. Dá até pra telefonar. E mandar mensagens! Ah, eu já fui viciada em SMS, no tempo em que ainda namorava meu atual marido. O que a gente gastava em mensagens todo dia era um desparrame!

O celular faz com que você esteja sempre antenada com o mundo e ligada a todos os que ama, simplesmente gosta ou detesta e pode acessar qualquer um deles bastando para isso digitar alguns números. E com o celular acaba aquele negócio de "esperar chamar". Você liga e sabe que quem vai atender é a própria pessoa com quem vai falar.

Eu gosto tanto de celular que não tenho só um: tenho 2 da Claro, 1 da Tim e 1 da Oi. Sabe como é, medo de algum deles dar pau e ficar na mão. Mas não ando com todos, claro. Celular pra mim já é mania, nem é mais meio de comunicação.

Quem pensa que celular só serve pra telefonar está por fora, ele também é uma diversão. Se você está numa sala de espera de dentista pode ficar jogando no celular. Ou ouvindo música no metrô. Ou vendo uns vídeos na hora do almoço. Pode também gravar uma aula e escutar depois, quando estiver de folga. Dá pra fazer inúmeras coisas e o limite é a sua imaginação.

Hoje em dia há diversos modelos e dependendo do como você vai usar e sua disponibilidade financeira, dá até pra ficar indecisa. Alguns adoram fotografar ou filmar tudo o que vêem de diferente e há modelos no mercado perfeitos, com câmeras melhores até do que as câmeras digitais. Outros são especializados em som e têm muitos recursos, você pode ouvir de várias maneiras, fazer listas personalizadas e executá-las da forma que quiser. Alguns gravam conversas telefônicas, editam fotos, fazem slide-shows, tudo o que você imaginar. Já tem até celular que acessa internet e messengers, manda emails. Dá até pra postar em seu blog do celular, ler e mandar scraps do orkut.

Nossa, dá pra fazer quase tudo com celular, como eu disse, dá até pra telefonar. E acho que é por isso que as mulheres têm uma quedinha toda especial por esse aparelho. Em nossa bolsa levamos maquiagem, dinheiro, cartões, e coisas que até Deus duvida. Mas com certeza há sempre um cantinho especial reservado para o celular.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.