domingo, 7 de dezembro de 2008

A dependência masculina

Os homens dizem que não querem se amarrar, que detestam compromisso e que gostam da vida de solteiros, mas se formos analisar bem quem precisa casar são eles e não nós. As mulheres são auto-suficientes, conseguem manter-se com o próprio trabalho e ainda por cima quando chegam em casa são capazes de organizar tudo, lavar, passar, cozinhar. Não morrem de fome sem saber fritar um ovo nem precisam pedir para ninguém lavar suas cuecas. Mesmo porque nem usamos cueca. Sabemos passar lindamente nossa roupa e deixar a casa limpinha.

Sexo? Ah, tá. Mulher também não precisa casar para isso. Se for o caso sempre haverá dezenas de cavalheiros gentis (ou não tão gentis, conforme o gosto da mulher) para satisfazer seus desejos - digamos - mais profundos. E a gente nem tem que fazer nada, basta ficar lá num canto com ar de pouco-caso e de entediada que logo surge um rapaz crente que vai fazer a conquista da noite. E ainda podemos escolher!

Se o cara não for lá muito bom no negócio nem precisamos nos incomodar porque ele vai ficar fazendo birrinha e não vai telefonar no dia seguinte - ainda bem! E se for ruim mesmo, bem chato e ainda por cima não der conta do recado, damos o telefone da arqui-inimiga e fica tudo certo.

Eu, hein? Quem é que precisa casar? E casar pra ter um chato querendo governar nossa vida? Quem devia implorar pra casar eram os homens, esses sim uns eternos bebezões dependentes de alguém que os lave, alimente, lave suas roupas e ainda por cima diga que está com dor de cabeça 3 dias por semana pra não sobrecarregar muito, sabe como é...

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.