terça-feira, 11 de março de 2008

Baixaria em frente à padaria

Domingo à tarde, clima legal, to atravessando calmamente a faixa de pedestres em frente à padaria, já imaginando o gosto do suco de laranja que vou tomar, já estou bem na metade, quando, olhando pra baixo vejo um carro quase colado á minha perna. Páro, incrédula, levanto a cabeça e olho o sinal à minha frente: verde pra mim. Olho então pro energúmeno que dirige o veículo que subitamente invadiu a faixa indo em minha direção. Ele ri, o retardado. Aliás, são 5 retardados dentro do veículo. Os cinco mostram os dentes com cara de idiotas. Grande feito! Ainda parada faço de um gesto de não-entendimento e pergunto:

- Que foi, palhaço?

O palhaço continua rindo feito besta. Perco a paciência, faço o clássico gesto com o dedo do meio e continuo na faixa, em direção á calçada. O gesto parece ter chacoalhado seus neurônios, o animal reage, bota os cornos pra fora da janela e vocifera:

- Quer morrer virgem?

Já estou com muita raiva, por isso vou logo botando a mãe do cara no meio, pois sei que quanto mais machista, mais idiota, mais preservam a figura materna:

- Sou mais arrombada que tua mãe, idiota!

Ah, aí o chimpanzé vira um gorila, mal eu piso na calçada ele já encosta no meio-fio e berra:

- O, piranha!

Viro-me com toda a educação que Deus me deu e berro a plenos pulmões (já na porta da padaria):

- Piranha o c-r-lh-!!! Cara que enche o carro de macho no domingo pra fazer gracinha no trânsito é boiola ou broxa! Tu é o que, o palhaço?

Ele até ia responder, ou pedir ajuda aos universitários, sei lá, mas o fato é que havia uns 3 ou 4 "manos" na frente da padaria, sabe, esses skatistas, e eles adoraram a história, começaram a rir e aplaudiram:

- É isso aí, "tia"!

Entrei na padaria enquanto o palhaço, idiota, retardado saía cantando pneu. E eu me perguntava: por que todo impotente, incompetente, imbecil, complexado, no sexo, tem que querer compensar isso detrás de um volante?

Se o cara tivesse mulher, ou mesmo uma piranha, como me chamou, pra passar o domingo, tenho certeza que ele não veria graça em ficar tentando atropelar pedestres incautos que atravessam confiantes na faixa de pedestres.

Também não sei porque dão carteira de habilitação a estes tipos. Apenas seres humanos deveriam ser habilitados, as outras classes animalescas, principalmente as quadrúpedes deveriam se contentar em puxar carroça... e bem longe do centro da cidade!

(escrito por Zailda Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.