terça-feira, 11 de março de 2008

De que adianta ser GATA se só aparece CACHORRO que só gosta de GALINHA?

Esse é o eterno drama, homem só gosta mesmo de galinhar... Como é que a gente fica quando o homem da gente só gosta mesmo de "variar" - no mau sentido? Porque variar no bom sentido é legal, variar de posição, de jeito, etc... rsss Mas será que precisa mesmo variar de MULHER? E cada uma que eles arrumam que se eu fosse homem acho que preferia o celibato ou então virar gay... Como é que a gente faz se o cara só gosta mesmo das TORTAS, das PERVAS? A gente entorta também? rsss

Olha, mulherada, nada sério não, vamos tratar o assunto com bom humor, vamos rir da tragédia (?), já que chorar não adianta mesmo. Vocês juram que dão o pé na bunda do marido, noivo, namorado, se descobrirem que eles andam "costurando pra fora" com uma daquelas bem biscate mesmo?

Como dizia meu (falecido) tio (que Deus o tenha em sua infinita glória): "Quando eu ficar velho quero uma BENGALINHA"... falou e disse tudo, tio! É o que todos querem... (será?) Mas por quê, hein?????

(escrito por Zailda Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.