Quem é que não gosta de se arrumar pra uma festa e, ao dar uma última olhadela no espelho antes de sair, sentir que está tudo em cima, arrasante, vestida pra matar?
E quem é que não gosta de chegar na tal festa e sentir o olhar de admiração dos homens e o de inveja das mulheres?
E depois, quem é que não gosta de ver um gato lindo, todo sarado, do outro lado da sala, que não tira os olhos da gente, acompanhando todos nossos movimentos, deixando a gente até meio assim como que encabulada?
E quem é que não fica com o coração aos pulos vendo o gataço atravessar a sala toda, desviando de uma dezena de outras mulheres (que o olham babando) até chegar bem pertinho e dizer um simpático "oi"?
E quem é que não curte ir pra um cantinho com o gato que você nem ouviu direito o nome de tanta emoção de apertar aquela mão musculosa, olhando dentro daqueles olhos profundos que fitavam os seus?
E quem é que não fica tonta quando descobre que o gato é além de tudo simpático e inteligente? E que tem muito em comum com você?
E quem não adora passar a noite dançando com o gato, já imaginando o que virá depois, quase rezando pra festa acabar logo e ele pedir pra te levar?
É, mas não dá um ódio danado quando o gataço moreno vira pra você no fim da festa e diz: "Olha, foi um prazer te conhecer, mas agora preciso ir, porque MEU NAMORADO está me esperando?
(escrito por Zailda Mendes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia o recado:
1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.
2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.
3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.
4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.
E o mais importante:
Comentários considerados ofensivos não serão publicados.