sábado, 15 de novembro de 2008

Chega de reclamar!

Onde já se viu, os homens reclamam do tempo e do dinheiro que gastamos nos embelezando, e esquecem-se que fazemos isso para eles! Ok, isso não é bem verdade, nós sabemos que nos embelezamos fundamentalmente por 3 motivos:
  • superar a concorrência
  • ficar em paz com o espelho
  • agradar aos homens de modo geral e ao nosso em particular
Mas isso é entre nós, ele não precisa saber disso. Pois partindo do princípio que lá em terceiro lugar está o objetivo de agradá-los, não estamos mentindo, certo? De qualquer forma, o que eles pensam? Que nascemos lindas assim como somos? Eles precisam saber que não, que para ficar lindas assim temos que fazer muitos sacrifícios e passar por muitas provações.

Vá um homem fazer depilação, já parava no primeiro fio de sobrancelha, agora imaginem uma depilação total com cera fria? Já houve um personagem, a tal da Tiazinha, que castigava os homens com um chicotinho e um adesivo de cera, depilando uma parte do corpo dos homens. Se eles pensam que nascemos de perna lisinha, até que nascemos mesmo, mas depois de alguns anos temos que arrancar cada fio na cera! Olha só o sacrifício que fazemos para ficarmos agradáveis ao tato!

Agora ficar horas sentada numa cadeira pra arrumar o cabelo, primeiro vai tinta com cheiro de amônia (40 minutos), banho de creme, besuntada com uma gosma malcheirosa e grudenta com uma touca ridícula na cabeça esquentando as orelhas (1/2 hora), depois escova com vento quente na cara e puxa-estica (1 hora), mais prancha que corre o risco de fritar nossa orelha (1 hora) e no final ainda pagamos uma pequena fortuna, saímos até com as pernas dormentes de tanto esperar. Aí chega em casa o cretino nem percebe a mudança e se ficamos p da vida ainda dizem que é TPM!

E algumas ainda têm que malhar por horas na academia pra ficarem com tudo em cima e entrarem nas roupitchas que ele acha tão bonitas. E fora as privações pra manter a silhueta em forma: nada de chocolate, sorvete... ai, ai. Como homem dá trabalho.

Mas pera lá. E depois eles ainda reclamam? Quem devia reclamar éramos nós, já que temos que amargar todas esses procedimentos, ainda por cima passamos por esbanjadeiras de dinheiro e mal-humoradas. Ora, abaixo o jugo masculino! Vamos desfilar por uma semana do jeito que a natureza nos fez até que ele passe por nós fazendo o sinal da cruz e dizendo: vá de retro satanáz. Aí eles vão ter que implorar de joelhos pra que voltemos ao salão de beleza! E vão ter que pagar a conta.


assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.