domingo, 16 de novembro de 2008

Vai com jeito, minha filha!

Tudo bem que você está louca pra agarrar um homem e nessa altura do campeonato serve qualquer um, até viciado em truco você está pegando. Já fez novena pra Santo Antônio e macumba na encruzilhada, tudo por um marido. Está louca pra sair do rol do GESA (Grupo das Encalhadas Sociedade Anônima), mas vai com jeito, não vá jogar contra o patrimônio. Homem é bom sim, e eu concordo que nos dias de hoje é um artigo indispensável, quase tanto quanto um cabeleireiro confiável, mas não se pode ir com muita sede ao pote.

Veja você, homem é o bicho mais do contra que já existiu na face da terra, então quanto mais interessada você se mostrar, mais eles fogem. Desesperada como você já deve estar então, sem chance. Tudo o que você precisa é aquele ar de pouco-caso que as que eles chamam de "gostosas" têm. Tipo "não tô nem aí".

No primeiro encontro diga que está a fim de passar o tempo, que acha casamento uma instituição ultrapassada e que namorar nem pensar, nada a fará abrir mão de sua liberdade. Ele vai cair que nem um patinho. Mas esteja certa de usar a tática com algo que valha a pena. Tudo bem que a situação já é de emergência, mas tem uns tipos que ninguém merece! Eu mesma preferia morrer solteirona encalhada e virgem encroada que encarar um tipo desses pela frente. Se eu e um dos representates de certos "tipos" masculinos estivéssemos em uma ilha deserta, juro que me afogaria!

Antes de jogar a rede, analise primeiro se o homem que você está pretendendo amarrar não é um daqueles "homens das cavernas" que sobrevivem até os dias de hoje. Os cientistas que dizem que estão extintos não sabem de nada, nós é que convivemos com eles é que sabemos. E se você foi vítima de propaganda enganosa e acabou com um homem de nearderthal em casa, calma! Para tudo há um jeito! Nas próximas postagens vou ensinar direitinho como domar e amansar um tipo desses.

E você, minha amiga, se for um caso de absoluta urgência, pode remasterizar um homem das cavernas com as dicas que vou dar aqui e tentar a sorte. Mas lembre-se: é por sua conta e risco, pois não aceitamos reclamações posteriores.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.