quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Como lidar com o reacionário

Virar moderninha do dia pra noite só vai fazer com que o reacionário bote a boca no trombone e estrile mais que nunca. Vá com calma com o tipo, o negócio é agir na surdina.

A maioria dos ataques de nervos do reacionário são porque ele rejeita a tecnologia e o pensamento modernos. E rejeita porque não sabe como lidar com eles. Com paciência, aos poucos, você poderá mostrar ao seu mal-humorado troglodita que a tecnologia está aí para tornar a vida mais fácil.

Ensine-o a usar o microondas e ele vai ficar todo feliz ao perceber que não vai mais morrer de fome quando você tiver que viajar para visitar sua mãe. Ele vai ficar tão bobo que vai querer esquentar tudo, tome cuidado pra ele não enfiar seu gato de estimação (que ele detesta) no forno "por engano".

Leve as roupas dele ao alfaiate e mande ir baixando a cintura das calças e dando uma modernizada no resto aos poucos. Leva tempo para ele se acostumar, quando perceber já estará usando camisa rosa e calça de cintura baixa. Esse homem precisa de tempo para se adaptar, você vai conseguir tudo o que quer, contanto que vá aos poucos, sem ele perceber. Vá comendo pelas beiradas que seu sucesso é garantido. Mais informações sobre o tipo no blog Sobre homens e mangas.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.