segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Remasterizando o seu homem

Dizem que há 10 mulheres para cada homem e se você acha que o seu deve ser gay ou ter nascido na Arábia Saudita porque não apareceu ainda, não se desespere. Sempre há como consertar algum lixo que ficou por aí e ninguém quis, transformando-o em algo que valha a pena chamar de seu.

E se você é daquelas azaradas que vai em rifa e só ganha enfeite de geladeira, com certeza em matéria de homem não deve fugir à regra, aposto 2 contra um que tem a seu lado um legítimo representante do homem das cavernas.

Calma, não se assuste, eles ainda existem sim, estão vivinhos da silva e circulando entre nós. Fazem uma propaganda enganosa danada, mas se você não quer abrir mão do que é seu nem deixar para a concorrência (que está acirrada, não convém bobear), e como nada garante que largando mão desse vá arranjar algo que valha mais a pena, o negócio é entrar na onda da modernidade e reciclar.

Reciclar é pegar tudo o que você não usa mais ou que não presta e torná-lo apto para ser reutilizado. Já que não dá pra transformar um marido em um vaso de flores (nem pra isso ia servir) que tal reformar seu homem das cavernas? Não que depois do tratamento ele vá ficar assim aquela Brastemp, mas vai ficar um pouco melhor, já que pior está difícil, se não impossível.

Já que piorar não dá, que tal tentar aqui as dicas de uma mulher que passou como você por esse tormento constante que é a convivência com um homem das cavernas? Não vai doer nadinha (pelo menos não em você) e quem sabe o seu esposo aí não seja ainda um caso perdido e tenha uma pequena chance de recuperação.

Como o assunto é extenso, vamos por partes como bem já dizia Jack, o estripador. E ele tinha toda a razão, portanto vou publicar uma postagem por dia e você querida leitora vai seguindo aí e depois me diga se deu certo.

Identifique primeiro o tipo de homem das cavernas que você tem em casa. Para isso consulte o blog Sobre homens e mangas, e depois aplique o tratamento recomendado. Mas vai sem dó porque eles merecem, ah se merecem!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.