quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Você tem um paranóico em casa? Afff.....

Antes de mais nada, identifique se você é mesmo a feliz (?) possuidora de um autêntico paranóico. As características principais do tipo em questão estão especificadas e exemplificadas no blog Sobre Homens e Mangas.

O que falta no paranóico é o tal do sitocômetro, ou veio com defeito de fábrica ou acabou enferrujado por falta de uso. O que ele precisa entender é que a CIA não está nem aí pra ele, o FBI nem sabe que ele existe, a INTERPOL não sabe xongas da vida dele nem quer saber e a Polícia Federal acha que ele é um merda.

Na falta de um sitocômetro que preste, faça você o papel de advogado do diabo e quando ele vier com a paranóia dele de achar que há uma conspiração universal contra ele, diga apenas, com uma cara de "nem te ligo": pra quê? E quando ele perguntar todo desorientado o que você quer dizer com isso, explique. Diga que isso tudo é falta do que fazer, falta de objetivo na vida. Que ninguém vai perder tempo fiscalizando a vida dele. E o que a vida dele tem de tão especial? A troco de que alguém iria perder tempo - cá pra nós, é um baita de um tempo perdido mesmo - pra descobrir o que ele anda aprontando? A não ser que ele tenha dado sumiço em milhões de dólares de um banco suíço e você não esteja sabendo.

Aí a coisa muda de figura, melhor VOCÊ espalhar umas câmeras aí e passar a vigiar o gajo, passar pente fino nos documentos dele, ler o que entra e o que sai de sua casa, seja por via correio, internet ou mesmo no saco de lixo. Será que tinha só lixo naquele saco mesmo? Ele anda com atitudes suspeitas? Batata, logo vi... Aí tem.

Hmm... mas do que era mesmo que a gente estava falando????

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.