segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Casei com um idiota

Não é o meu caso, mas ninguém está livre disso, não é mesmo? E se você está com aquela sensação de que seu marido está mais pra sapo que pra príncipe, leia a lista abaixo e tire suas conclusões:

Você sabe que casou com um idiota quando:

Seu marido vive jogando charme pras suas amigas - Ele nem se toca o papel ridículo que está fazendo e suas amigas (de verdade) ficam super-constrangidas. Se você não der um jeito na situação vai ficar sem amigas porque ninguém merece um tipo como esse. Se você acha que tem obrigação de aturar essa peça rara porque casou com ele, suas amigas não têm nenhuma.

Seu marido fica sempre do lado de sua sogra e contra você - Ele sempre acha que a mãe dele tem razão, qualquer briga que vocês tenham corre pra contar pra ela. Sempre que vocês precisam decidir algo ele pede a opinião dela e não a sua. Minha amiga, quem sabe um dia esse homem irá crescer, até lá procure um homem de verdade.

Seu marido sai com os amigos solteiros - Ele pensa que ainda pertence ao 'clube'. Se quer continuar casado tem que abrir mão das 'benesses' da vida de solteiro. Ou então você dá logo um pé na bunda dele e ele fica solteiro de verdade.

Seu marido vive mentindo - Homens imaturos costumam mentir para encobrir suas safadezas ou para fugir às responsabilidades. Se você quer um assim o problema é seu, mas eu aconselho a procurar um exemplar que saiba a diferença entre realidade e fantasia.

Seu marido 'se acha' - Ele sempre sabe tudo, está por dentro de tudo e só falta te chamar de burra. Gente, pra que é que você precisa disso? Homens que não nos escutam estão por fora, nem esperam a gente falar e só faltam interromper pra dizer o que pensam, nunca levam a sua opinião em consideração. Pé na bunda, claro. Ou então ature o paspalho.

Seu marido 'muda' quando dirige - Ele deve ser do tipo que usa o carro para se auto-afirmar. Vai ver acha que tem o membro muito pequeno e usa o carro para compensar. Carro pra ele não é meio de locomoção, é status. Seu marido é um idiota.

Não tem só isso não! Tem muito mais tipo de marido idiota nesse mundo do que supõe nossa vã filosofia. Se você tem um assim (ou de outros tipos, pois há vários) a escolha de continuar com ele é sua! E o problema também.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

3 comentários:

  1. idiota é pouco pro meu marido: tem amante; liga todos os dias pro celular da piriguete e quando vejo as ligações tem o descaramento de dizer que o telefone dele faz ligações que ele nem percebe (ódio); como ela mora longe ele viaja todos os feriados me deixando sozinha com nossos filhos e mente que está indo pescar, arejar a cabeça, tá viajando só com homens e por aí vai. É totalmente dependente de mim, sou eu quem sustento a casa, o dinheiro dele ninguém vê. Até plano de saúde para ele sou eu que pago e crio nossos filhos sozinha porque ele nem sabe a série que as crianças estão na escola, tamanho o desinteresse pela família! O babaca já não tem atrativos físicos, mas pra ter arrumado outra tenho certeza que banca o empresário bem sucedido para essa mulher, porque nem bom papo ele tem!
    O pior de tudo é que já pedi a separação e ele se faz de coitado porque sabe que sou boa pessoa e não tenho coragem de tira-lo de casa. As vezes tenho vontade de sumir no mundo, só não o fiz em respeito aos meus filhos que amo mais que tudo.
    É decepcionante chegar a um certo ponto da vida, quando deveria estar tranquila, com filhos já criados, estabilizada, independente e olhar pro lado e ver que tem um encosto atazanando nossa vida. Se alguém quiser trocar palavras de compreensão, segue meu email> RG65892851@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara leitora vc tem que analisar até que ponto vale a pena ficar casada com esta pessoa, que não te valoriza, não valoriza a família, nem sabe a séria das crianças (!!) te trai, não chega junto financeiramente e é totalmente ausente, porque o tempo passa e envelhecemos, os filhos crescem, seguem seus caminhos e vc como ficará? Não tenha medo, porque sozinha vc já está com seus filhos, pode ser até q separado ele dê mais atenção aos filhos. Como vc ficará no futuro se não tomar logo uma atitude? Não se valorizar? Solitária? Deprimida? Somatizando doenças pelos transtornos psicológicos? Não sei a sua idade e de seus filhos, mas sei q vc tem o direito de ser feliz, a atitude tem q ser sua, porque pra ele está cômodo, reaja, peça ajuda a Deus e seja forte, pense em vc e na sua família e seja feliz :) Ass,: Amiga desconhecida. Meu email: dekkabarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu namorido é um idiota?
    Ele acorda e liga o som do celular pra me irritar sendo que eu n trabalho aos Domingos e ele sim, ele n me ajuda em nada tenho que implorar, tem ciumes,nunca escuta oq tenho pra falar e qdo escuta so fala Hun.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.