quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Você acredita em tudo o que ele diz?

Quando um homem faz uma coisa errada sempre arruma uma desculpa ou então apela para a mentira. Os homens acusam as mulheres de serem mentirosas mas na verdade eles têm uma mente pra lá de fértil e ensaiam longas histórias que os amigos têm o maior prazer de confirmar.

Quando um homem fala a verdade é curto e grosso, quando mente a história tem um monte de detalhes. Sempre que ele chega atrasado e começa a narrar tintim por tintim porque se atrasou pode apostar que está mentindo. Se disser: 'pode perguntar para o Fulano que ele vai confirmar tudo' então as chances de tudo ser enrolação são de 100%.

Eles mentem para se livrar de compromissos que não querem assumir, mentem para não se exporem emocionalmente, mentem para encobrir seus erros e sobretudo para ajudar os amigos. Mulher adora furar os olhos de outra mulher, já os homens são absolutamente leais. Se um homem dormir fora, ligue para 5 amigos dele e vai descobrir até que ponto chega essa lealdade.

Com toda a certeza (e me diga se eu estiver errada) os cinco vão jurar de pés juntos que ele dormiu na casa deles.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Nem toda verdade tem como verdade uma resposta é curta e grossa, nem muito menos uma mentira com enredo longo com intúito de forjar uma verdade.... generalizar dessa forma não é correto e é fato e notório que existe homens que não aprimoraram o vocabulário simplemente por não terem "aptidão" para tanto e um texto simplista que impõe uma "pseudo" verdade que torna mentiroso aquele homem que fala tim tim por tim. Impor um esteriótipo de homem sério seja aquele imposto pelo texo. Bem, quer quiser acreditar...
    Daniel.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que bela defesa dos homens mentirosos. Eles devem estar aplaudindo de pé, Daniel!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.