sábado, 10 de janeiro de 2009

O que os homens enxergam além do próprio umbigo


Na cabeça de um homem tudo gira ao redor dele. Se você está cansada e não quer conversar, ele fez alguma coisa; se você não está a fim de sexo, se cansou dele; se recebe uma ligação é porque está traindo a ele.

Ele, ele, ele... em tudo só dá ele. Eu tive um ex-namorado que me matava de ódio porque quando eu começava a namorar outro, acredita que ele me ligava porque achava que eu estava tentando fazer ciúme pra ele? Na cabeça dele não passava nem de longe que eu só estava vivendo a minha vida e não estava nem um pouco preocupada com ele.

Eu tinha um amigo assim também, quando eu não o via na rua ele dizia que eu tinha passado por ele e 'virado a cara'. A idéia de que eu simplesmente não o tinha visto era inconcebível para ele. Como assim, não me viu?

Alguns chegam ao extremo de ficar amuados (e até fazem beicinho) se por acaso ficarem de lado. Tenho uma amiga que namorou um desses por 3 anos, todo ano no aniversário dela ele fechava a cara porque na festa dela ele não era o centro das atenções. Bem que ele tentava, mas como os amigos dela não iam muito com a cara dele não rolava.

Acho engraçado porque na escola as mulheres quando falam dos maridos dizem: 'o Pedro, o Mauro, o Cido'. Já um homem quando vai falar da mulher sempre diz: 'minha namorada, minha noiva, minha mulher'. Será que isso sugere alguma coisa?

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.