quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O que os homens esperam das mulheres?


Sou da velha guarda, quase um dinossauro, e quando eu era jovem e alguém perguntava a um homem como seria a mulher ideal para ele, adivinhem o que ele dizia?

Quem apostou no BB (Bonita e Boa) errou... A mulher ideal era sempre descrita como CC (Compreensiva e Carinhosa), os atributos físicos ficavam em segundo plano, o que contava era que fosse compreensiva para perdoar suas (muitas) falhas e carinhosa para recebê-los de braços abertos quando chegasse em casa e ser 'o repouso do guerreiro'.

O homem sempre soube (mesmo não querendo admitir) que o fato de uma mulher ser boa e bonita só resolvia uma das 24 horas do dia, e ele tinha depois que conviver as outras 23 com uma mulher que poderia ser seu repouso ou sua perdição. Muitos adorariam passar uma noite (ou algumas noites) com uma modelo ou atriz famosa pela beleza, mas poucos teriam coragem de assumir algo sério com ela.

O clã masculino está compactamente de acordo em nos fazer crer que preferem as bonitas, mas na verdade na hora do 'vamos ver' as feias ganham seu lugar. Já vi homem rebocando cada trambolho e chamando de 'meu bem' com mel na boca. Uma de minhas teorias mais bem aceitas pela mulherada que me conhece é a de que homem bonito geralmente não é bom de cama e nem serve para o convívio doméstico. Quando vejo um homem lindo, desses de tirar o fôlego, olho de cima abaixo, aprecio o capricho da natureza e sigo em frente, ciente de que é somente para isso que servem: para serem olhados, não é à toa que os chamamos de 'colírio'.

Se você tiver a oportunidade de desfrutar alguns momentos com um exemplar desses vai ver que eles não desenvolveram 'truques' essenciais para os momentos de alcova, nem se preocuparam em ter um papo agradável. Quando a natureza é generosa com alguém e dá a essa pessoa beleza em demasia, pensa ela que só isso é suficiente e que nada mais será necessário para prender alguém. Quando um homem muito bonito sai com você ele age como se estivesse lhe fazendo um favor (e de fato está) e que você é que vai ter que 'pagar' por isso.

Saindo com um homem feio você vai perceber que ele (por puro instinto de sobrevivência) tem um ótimo papo, sabe as melhores piadas e sabe a mágica certa para fazer a varinha de condão funcionar a noite inteira. Quando se sai com um 'feio' descobre-se que ele acha que você está lhe fazendo um favor e que tem que pagar por isso. E vai pagar bem pago.

Os homens também já descobriram isso e apesar de afirmarem que procuram as 'gostosas' na verdade esperam mesmo pelas mulheres CC, que vão lhes dar uma vida emocional plena e uma vida sexual rica e satisfatória.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Um comentário:

  1. Amei esse artigo!!!! O que acontece e justamente isso dai mesmo!!!

    A mulher tem que ser muito compreensiva e muitas vezes,fingir que nao viu algo,para assim evitar muita discordia...

    E assim evitar o stress e claro!!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.