sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mulher submissa - é isso mesmo o que eles querem?


As mulheres muçulmanas são submissas por natureza e se não forem submissas mesmo, ai delas. E qual é o resultado? O marido tem logo umas 4 de cada vez, porque mulher submissa é o troço mais chato da face da terra. Na verdade homem gosta de uma boa briga, gosta de ser provocado e desafiado.

Muitos querem ter sempre a palavra final, mas isso não é problema: 'está bem, meu amor' é uma ótima 'palavra final', não acham? O homem tem 'espírito caçador' e quando sente que já dominou e subjugou a companheira parte para a próxima conquista. Marido de mulher submissa tem amante ou amantes, porque como eu já disse mulher submissa é chato, então eles têm que ter mais umas pra passar o tempo.

Se você diz um 'sim' categórico a tudo o que ele fala, tem 100% de chances de ser considerada como parte da mobília porque homem se desinteressa pelo que é sempre igual. Se ele sempre sabe o que esperar da mulher ele nem tenta - porque já sabe o que vem a seguir.

O homem pode viver às turras com a mulher mas se gostar dela não abre mão de jeito nenhum. Se ela for do tipo submissa não larga também, mas porque não precisa, já que ela não faz diferença, tanto faz estar ali como não estar. E ficando com ela até o fim dos tempos não vai ter que pagar pensão - os homens são práticos.

O homem sugere um restaurante. Você diz 'não'. Tem briga, tem adrenalina. E depois tem as pazes. Se você diz 'sim, meu bem' note a cara de tédio dele. Ele quer que você o contradiga. Pode ter certeza, lá no fundo, mas bem lá no fundo mesmo, ele quer.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

20 comentários:

  1. Uma mulher submissa é o desejo da maioria dos homens! Um q conseguer não arisca perde tão facil assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que as mulheres querem é isso ó:

      http://www.divinebitches.com/site/shoots.jsp?c=1&view=b

      Excluir
  2. Penso que é perigoso generalizar, tem homem que gosta de apanhar... outros de bater... outros de serem submissos, outros de domar...penso que dentro da diversidade de todos nós humanos deve haver homens de todos os tipos, as vezes muitos formam um grupo semelhantes... assim tambem acontece com as mulheres,eu por exemplo sou uma mulher submissa e te digo, sou bem amada e resolvida... é uma opção,pq sou independente financeiramente, ganho mais que ele, mas quem manda em casa é ele, e eu pulo miudinho...
    é assim que somos felizes, cada um cada um...
    bjus.

    ResponderExcluir
  3. A natureza não se muda: Primeiro foi criado o Homem depois a Mulher.

    Cada Mulher Obedeça o seu marido e ponto final!

    Quando era assim, a nossa sociedade e educação dos filhos era melhor.

    Salve as Submissas.

    Hoje, as independentes, criam filhos, pagam as contas, trabalham fora, trabalham em casa, tem que estudar, são assediadas no trabalho e fora dele, e sexualmente o quilometro está mais rodado do que qualquer coisa, parabéns mundo moderno.

    Os homens que apanham e deixam as mulher fazerem isso ou eles ou os filhos viram gays no final.

    Afff

    Ass.: Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do texto no geral, só não tanto do início. Se pudesse, gostaria de aconselhar uma coisa: procurar saber o que é o Islã verdadeiramente; essa sua visão é muito ocidental e estereotipada. As mulheres não são tão submissas como você imagina. O alcorão já havia decretado muitas leis, como a do divorcio, muito antes do divórcio ser institucionalizado no ocidente. A questão do acesso ao conhecimento ( estudos ) e trabalho para homens e mulheres. Só que as mulheres não são obrigadas a trabalhar ...o marido é que tem obrigação de cuidar dela e lhe dar um dote ( que em geral é muito caro, em alguns casos, chegando ao preço de uma casa até )...

    ResponderExcluir
  5. A idéia do blog não é formar opinião, apenas tirar partido do humor das situações do cotidiano, que todos conhecemos e ver o lado cômico dos conflitos homem X mulher. Tenho alguns blogs "sérios" para realmente debater assuntos "sérios", mas esse não é o caso deste aqui. Talvez haja bons motivos para pensar sobre as situações, ou apenas dar algumas gargalhadas. Uma risadinha, talvez? Não sei, mas para apreciar o blog tem que ter senso de humor
    Zailda Coirano

    ResponderExcluir
  6. se a intenção foi fazer rir, conseguiu, caso contrário, só lamento pela autora.

    ResponderExcluir
  7. Um salve para as mulheres de atitude!
    passou a epoca medieval em que dissiamos: sim senhor!
    as coisas mudam e no final vem as melhoras :D
    Deus criou primeiro os homens pq ao inicio de uma bela obra é necessario um bom rascunho!

    Opiniões cada um com as suas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a MULHER TEM Q SER SUBMISSA SIM QUERENDO OU NÃO.E PONTO FINAAL

      Excluir
  8. Como disse um leitor: "quando o homem mandava e a mulher obedecia as coisas eram melhores". Mas melhores pra quem, hein?

    ResponderExcluir
  9. boa tarde,eu queria dizer que depende da mulher se for honesta claro q nao merece a submissao,mas se for descarada merece tratamento justo eu colocaria uma coleira nessa vagabunda

    ResponderExcluir
  10. E quem é que vai escolher a mulher? Os homens são engraçados, na hora de escolherem pegam a mais vagaba, depois querem colocar na coleira. Por que não escolher a "honesta" então, seja lá o que isso signifique pra você?

    ResponderExcluir
  11. parabens pelo seu blog eu ja fui submissa e me ferrei,quase acaba em divorcio. Então cansei de ser besta e resolvi virar o jogo, agora quem manda nessa barraca sou eu,a educação das crianças quem da sou eu, mas quem paga as contas é ele,sendo que sou eu que cuido do cartão de credito, direitos iguais; eu educo ele paga.
    Vc tem rasão em tudo que disse.
    Moro na europa e tenho varias amigas muçulmanas,e os maridos não as respeitam como deveriam elas so faltam lamber os pes deles e elas são tratadas no chinelo.

    ResponderExcluir
  12. A maior asneira que eu já li na mnha vida ""porque mulher submissa é o troço mais chato da face da terra. Na verdade homem gosta de uma boa briga,"" Feminstas gordas e mal comidas é que são na verdade a pior merda que há!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente preconceituosa como você deve achar mesmo que mulher inteligente e de atitude tem que ser gorda e mal comida. Contrariando sua expectativa não sou nenhuma das duas e continuo achando que mulher submissa é chato, se não fosse os maridos delas não fariam delas gato e sapato e as respeitariam muito mais.

      Excluir
    2. Engraçado né Zailda você que apontar preconceito nas postagens alheia e generalizações agindo de igual forma. Por caso você é casada com todos os homens do mundo para saber se todas que são submissas, aqui no ocidente por escolha, sim por escolha pois na grande maioria ganhamos até mais que o homens que sentimos prazer em nos submeter, para afirmar com tanta propriedade que somos feitas de gato e sapato e somos vistas como algo chato?
      Se você é a sua personalidade não pode ser exposta e por ser tediosa e insosa e por isso necessita de conflitos para apimentar a relação e criar a situação de brigar para fazer sexo com trégua, por ser incapaz de ofertar boa companhia, apoio e sexo também de qualidade sem o clima de animosidade constante, direito seu, mas gentileza não tornar sua verdade receita de bolo universal para todos os seres humano. A vida é bem mais ampla que sua expectativa e as pessoas são bem mais diversificadas e com interesses bem mais amplos que apenas aquilo que sua alimentação pode oferta.

      Excluir
    3. Como eu já disse, o blog é de humor, quem não entende o que é isso deveria procurar algo mais sério para ler. Não ser submissa não significa que a pessoa precise de "conflitos para apimentar a relação". Eu não sou submissa e vivo em paz, sem grandes discussões com meu marido. Não se submeter também não significa guerrear.

      Excluir
  13. Engraçado né Zailda você que apontar preconceito nas postagens alheia e generalizações agindo de igual forma. Por caso você é casada com todos os homens do mundo para saber se todas que são submissas, aqui no ocidente por escolha, sim por escolha pois na grande maioria ganhamos até mais que o homens que sentimos prazer em nos submeter, para afirmar com tanta propriedade que somos feitas de gato e sapato e somos vistas como algo chato?
    Se você é a sua personalidade não pode ser exposta e por ser tediosa e insossa e por isso necessita de conflitos para apimentar a relação e criar a situação de brigar para fazer sexo com trégua, por ser incapaz de ofertar boa companhia, apoio e sexo também de qualidade sem o clima de animosidade constante, direito seu, mas gentileza não tornar sua verdade receita de bolo universal para todos os seres humano. A vida é bem mais ampla que sua expectativa e as pessoas são bem mais diversificadas e com interesses bem mais amplos que apenas aquilo que suas limitações podem oferta.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.