quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um desejo e uma ilha deserta


Diz que o cara estava lá perdido numa ilha deserta, caminhando pela praia e procurando alguma coisa para comer nem que fosse uma estrela-do-mar desgarrada, quando viu uma lâmpada, dessas que a gente vê em filme. Pegou a tal coisa e era uma lâmpada mesmo, meio que na gozação (nunca se sabe!) esfregou e de lá saiu um gênio. O gênio foi logo dizendo que ia conceder-lhe um desejo por tê-lo libertado da lâmpada.

- Mas não eram 3 desejos? - arrisca o homem.

- Sim, originalmente eram 3, mas você demorou tanto, tive que esperar tantos milhares de anos na garrafa que agora só vou satisfazer 1, e anda logo que perdi muito tempo nessa lâmpada.

O homem, claro, pediu pra sair da ilha, ao que o gênio respondeu que não era possível.

- Funciona assim, meu (era um gênio moderninho, meio cultura hip-hop), eu posso fazer aparecer qualquer coisa aqui pra você, mas não posso te levar a lugar nenhum. Se pedir um helicóptero vai ter que pilotar porque ou você pede o helicóptero ou o piloto, entendeu?

Vendo que não ia ter jeito de sair da ilha assim tão fácil, e acreditando que logo o encontrariam lá, resolveu pedir alguma coisa que tornasse sua vida menos desconfortável. Pediu a Brookie Shields, era fã dela desde que viu o filme onde ela ficava numa ilha deserta, ia viver a fantasia sexual de sua adolescência.

Tudo bem - disse o gênio, e dando uma piscadinha fez aparecer a Brookie Shields, já de biquini. O homem abriu o maior sorrisão e o gênio já ia saindo quando o homem se jogou no chão e começou a chorar desesperadamente. O gênio voltou, intrigado:

- Pô, meu. Te trouxe a maior gostosa e ainda de biquini, vocês aqui nessa ilha deserta, imagine as possibilidades, você vai viver o sonho da sua vida, até encontrarem vocês aqui já pensou o que você vai poder fazer com essa gata?

- Já pensei - respondeu o homem entre soluços - mas depois eu vou contar pra quem?

******************************

Homens... bah!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.